Home Mídia Esportiva e bastidores Barolo explica relação com Celso Cardoso: “Outro perfil”

Barolo explica relação com Celso Cardoso: “Outro perfil”

Barolo explica relação com ex-colega de TV Gazeta

Por Carlos Lemes Jr em 11/09/2023 10:57 - Atualizado há 2 anos

Rogério Barolo (Reprodução/TV Gazeta)

Fenômeno no YouTube com suas analises de jogos do São Paulo, pouca gente sabe que Rogério Barolo tem uma carreira no jornalismo, chamado hoje, de “tradicional”.

E dentro dessa área, sua passagem mais marcante foi como diretor dos programas de esportes da TV Gazeta. Ele esteve a frente de atrações como “Mesa Redonda” e “Gazeta Esportiva”.

E ao relembrar, esse período, o profissional fez questão de pontuar sua relação com Celso Cardoso.

“Acho que eu entrei na Gazeta em 92, 93. Ele (Celso) começou como repórter e, por ordem da chefia, virou comentarista.”, disse em entrevista ao Podcast Tomando Uma Com.

Em entrevistas recentes, Celso Cardoso, que deixou o canal paulista no começo do ano, tem citado o fato de não ter virado apresentador titular do Mesa, após a saída de Flavio Prado.

“Na minha época lá, eu achava que ele tinha outro perfil. Ele não era tão incisivo nas opiniões. O próprio (Roberto) Avallone, achava isso”, analisa Barolo.

Vale lembrar que Roberto Avallone foi apresentador do Mesa Redonda por mais de 20 anos, ao lado de nomes como Chico Lang e Dalmo Pessoa.

“Em 2000, lançaram o Mesa Redonda Nova Geração, que eu também dirigia, e ele foi muito bem. Deixava as pessoas falarem e os convidados, se divertiam”, comenta na mesma entrevista.

Mas Rogério faz questão de ressaltar que as discordâncias eram profissionais.

“Não é nada pessoal. O Celso é uma ótima pessoa. Respeitador”, finaliza.

O que disse Celso Cardoso?

Em entrevista ao mesmo podcast, no último mês de março, Celso Cardoso explicou os motivos de sua saída da Gazeta, relembrou um pouco de sua passagem na emissora.

“Estamos falando de uma vida. Foram 32 anos (trabalhando na TV Gazeta). Eu diria que foi uma vida bem vivida. Comecei como produtor, depois virei repórter e até narrei”.

 “Havia uma promessa de eu ser o apresentador no processo sucessório do Mesa. Eu ouvi aquilo e guardei. Eu não sou de ficar cobiçando coisas de outras pessoas. Aí, chegaram para mim e falaram que não seria eu”, comentou na ocasião.

Exit mobile version