Bayern de Munique vence Borussia Monchengladbach fora de casa na Bundesliga
Os bávaros fizeram um bom jogo e venceram por 2 a 1, na terceira vitória da equipe de Thomas Tuchel no campeonato; saiba mais
Reprodução/Twitter/Bayern de Munique
Os bávaros viajaram até Monchengladbach neste sábado pela Bundesliga e derrotaram os donos da casa por 2 a 1, em um bom jogo da equipe de Thomas Tuchel.
O Bayern de Munique vem evoluindo na temporada com a chegada dos reforços. Harry Kane acrescentou muito ao time de Tuchel, que parece cada vez mais entrosado e animado para buscar as vitórias.
Do outro lado, o Borussia Monchengladbach começou muito mal a competição, com somente um ponto conquistado em dois jogos. O time alemão tenta recuperar sua força na Bundesliga, porém, isso parece cada vez uma missão mais complicada.
Como foi a vitória do Bayern de Munique sobre o Borussia Monchengladbach?
Os bávaros começaram em cima desde o primeiro minutos, pressionando o Borussia Monchengladbach. Entretanto, os donos da casa surpreenderam ao exibir uma postura defensiva muito eficiente, que reduziu os espaços do time de Thomas Tuchel e incomodou o gigante da Alemanha.
Ao mesmo que conseguiu se defender bem, o Borussia Monchengladbach ainda foi eficiente no ataque. Aos 28 do primeiro tempo, numa cobrança de escanteio de Plea, Wober subiu e desviou. A bola sobrou para Itakura, que mandou no contrapé do goleiro e abriu o placar.
O gol inesperada deixou o Bayern de Munique sem reação. A equipe de Tuchel tentou pressionar, porém, não conseguiu causar danos à defesa adversária no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Bayern de Munique mostrou desde cedo que queria o empate. Logo aos 15 minutos, os bávaros empataram com Sané. O atacante recebeu um lindo passe de Kimmich, matou no peito e bateu com categoria, vencendo o goleiro adversário.
Após o gol de empate, o Bayern de Munique partiu para cima com ainda mais ímpeto e teve uma grande chance logo em seguida, quando Gnabry recebeu um cruzamento na medida e cabeceou cara a cara com o goleiro do Monchengladbach. Porém, o atleta do time da casa levou a melhor e evitou o gol.
A virada viria aos 42 do segundo tempo, quando Kimmich cobrou escanteio com precisão e Mathys Tel subiu mais alto que os defensores para mandar para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário, 2 a 1 Bayern de Munique na Bundesliga.

