Bayern de Munique x Bayer Leverkusen: onde assistir à Bundesliga AO VIVO
Bayern de Munique x Bayer Leverkusen abrem a quarta rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira (15) às 15h30
Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique
A data-Fifa se encerrou e os campeonatos europeus voltam à pauta. Nesta sexta-feira, Bayern de Munique x Bayer Leverkusen abrem a quarta rodada da Bundesliga às 15h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo.
Bayern de Munique x Bayer Leverkusen terá transmissão do canal GOAT pelo Youtube, sendo esta uma empresa que vem crescendo no mercado brasileiro com a presença de vários eventos em sua programação.
A partida vale a liderança da Bundesliga e coloca frente a frente os dois times que estão 100% após três rodadas da competição. O Bayern de Munique vem de vitória sobre o Borussia Mönchengladbach na última rodada e vem com moral para encarar o rival.
O time que Thomas Tuchel pretende colocar em campo nesta sexta-feira ainda não terá os lesionados Neuer e Raphaël Guerreiro. E corre o risco de ver Musiala e Kimmich se juntarem aos desfalques. Com isso, Laimer poderá seguir fazendo parceria a Goretzka na parte defensiva do meio-campo e, mais à frente, Coman de titular;
Para o Bayer Leverkusen, o duelo tem o significado de tentar derrotar o time que vem dominando o futebol alemão nos últimos anos e tentar se lançar para buscar o título. O time, que vem também sendo um dos grandes do país, jamais conquistou o Campeonato Alemão.
O técnico Xabi Alonso também tem seus desfalques para este jogo, com Schick e Arthur fora do duelo contra os bávaros. Uma dúvida para o treinador será Fosu-Mensah, que sentiu o joelho e pode não jogar. Fora isso, mudanças mais drásticas não deverão acontecer no time.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Bayer Leverkusen
Bayern de Munique
Ulreich; Mazraoui, Upamecano, Min-Jae Kim e Davies; Goretzka e Laimer; Thomas Müller, Coman e Sané; Harry Kane
Técnico: Thomas Tuchel
Bayer Leverkusen
Hradecky; Koussounou, Tapsoba e Tah; Frimpong, Xhaka, Palacios e Grimaldo; Wirtz e Hofmann; Boniface
Técnico: Xabi Alonso

