Home Futebol Bayern de Munique x Bochum: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Bayern de Munique x Bochum: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Bayern de Munique x Bochum entram em campo pela quinta rodada do Campeonato Alemão, em jogo às 11h30 deste sábado (23)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O final de semana será marcado pela quinta rodada da Bundesliga. Um dos jogos do dia será o entre Bayern de Munique x Bochum, que se enfrentarão às 11h30. O Torcedores mostra o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Bayern de Munique x Bochum será transmitida pela Onefootball e pelos canais no Youtube e Twitch de Casimiro Miguel (CazéTV), que farão a exibição dos jogos do Campeonato Alemão nesta temporada.

No duelo que valia a liderança da Bundesliga, empate por 2 a 2 com o Bayer Leverkusen e o Bayern de Munique segue com dez pontos, colado na liderança da liga com o rival. Agora, vem a chance de tentar ficar isolado no tempo, o que acontecerá se vencer e o Leverkusen tropeçar.

PUBLICIDADE

O retorno de Raphaël Guerreiro é esperado por Thomas Tuchel neste sábado, com o lateral-esquerdo sendo a dúvida do time que não terá Neuer como único desfalque. O restante do time deverá ser o mesmo das últimas rodadas.

Em quatro partidas, o Bochum ainda não venceu e vem de três empates seguidos, que renderam ao time os pontos aos quais mantém até agora na competição. A busca pelo primeiro triunfo chega neste sábado e contra o time mais poderoso do país.

São vários desfalques que outro Thomas, o Letsch, terá de lidar para escalar o time para este jogo. Esser, Tolba, Schlotterbeck e Mousset estão fora, com a chance de Osei-Tutu ser dúvida. O treinador confia na formação que vem atuando nestes primeiros jogos e apostará também neste final de semana

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Bochum

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Ulreich; Mazaroui, Min-Jae Kim, Upamecano e Davies; Goretzka e Kimmich; Coman, Sané e Musiala; Harry Kane

Técnico: Thomas Tuchel

Bochum

PUBLICIDADE

Riemann; Masovic, Bernardo e Ordets; Passlack, Losilla, Stöger, Bero e Wittek; Hofmann e Asano

Técnico: Thomas Letsch