Home Futebol Bélgica x Estônia: onde assistir à partida das Eliminatórias da Euro AO VIVO

Bélgica x Estônia: onde assistir à partida das Eliminatórias da Euro AO VIVO

Bélgica x Estônia tem compromisso nesta terça-feira (12) pela sexta rodada das Eliminatórias da Euro, em jogo às 15h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Esta terça-feira será repleta de jogos entre seleções, como os das Eliminatórias da Euro-2024. Pela sexta rodada do Grupo F, Bélgica x Estônia entram em campo às 15h45, com o Torcedores indicando através deste guia o que se fazer para se ver esta partida.

PUBLICIDADE

Bélgica x Estônia estará na tela do SporTV 2. As partidas que classificarão as seleções que disputarão a competição no próximo ano, na Alemanha, também terão cobertura dos canais da Globo nesta temporada.

A Bélgica segue firme como uma das líderes do Grupo F (ao lado da Áustria), com dez pontos, depois de vencer o Azerbaijão na última rodada. Os Diabos Vermelhos tem agora a briga para poder seguir no topo e continuar dando passos para garantir sua classificação para a Euro.

PUBLICIDADE

Em relação ao último jogo, Domenico Tedesco pode indicar uma formação semelhante a do jogo anterior. Casteels deve seguir no gol belga enquanto Doku poderá ter mais uma chance de jogar substituindo a De Bruyne. No ataque, Lukaku será titular mais uma vez.

A Estônia ainda não venceu nestas Eliminatórias e tem apenas um ponto somado até agora na competição. Em sua última partida, foi goleada em casa pela Suécia e sua missão é tentar surpreender os belgas e ter sua chance de conseguir uma primeira vitória,

Treinada por Thomas Häberli, a equipe do Báltico não contará com o lesionado Sappinen, assim Anier seguirá como titular e Sorga poderá ter chances nesta terça. Algumas mudanças são estudadas, como a entrada de Poom no lugar de Vassiljev.

Confira as prováveis escalações de Bélgica x Estônia

PUBLICIDADE

Bélgica

Casteels; Castagnes, Vertonghen, Faes e Thate; Onana, Mangala e Trossard; Doku, Lukaku e Bakayoko

Técnico: Domenico Tedesco

Estônia

PUBLICIDADE

Hein; Mets, Kuusk e Tamm; Peetson, Poom, Miller, Kait e Pikk; Anier e Ojamaa

Técnico: Thomas Häberli