Benja crava saída no Flamengo em meio à crise: “Está claro”
Comentarista disparou contra o momento vivenciado pelo clube rubro-negro, que tropeçou pelo terceiro jogo consecutivo
Reprodução
Logo após o sonolento empate sem gols entre Goiás e Flamengo na noite desta quarta-feira (20), o jornalista Benjamin Back, o Benja, fez um balanço da fase do time carioca, e apontou que Jorge Sampaoli deve ser demitido brevemente, não suportando a pressão de bastidores.
“Caraca, mas que joguinho mequetrefe foi Goiás 0x0 Flamengo. Jogo chato, deu sono. O desânimo desse time do Flamengo é tão aparente, que não dá nem pra tampar o sol com a peneira. É verdade que o grande jogo é domingo, na final da Copa do Brasil”, iniciou Benja.
“Flamengo tem chances de ser campeão. Tem. Primeiro porque é o Flamengo, e segundo porque o tem vários jogadores bons, terceiro que a vantagem do São Paulo não é tão grande assim. Mas a verdade é que o ambiente tá muito ruim, tudo errado. Se ganhar, óbvio que o torcedor comemora. Só que está na cara que o Sampaoli não será treinador do time no ano que vem. Está na cara que está tudo ruim, péssimo”, complementou o apresentador.
BENJA CELEBRA SUCESSO DE PROGRAMA
Vivenciando um novo desafio na carreira no comando do “DominGol com o Benja”, o jornalista tem ostentado sucesso significativo na CNN Brasil. Segundo levantamento, a audiência do canal de notícias aumentou de forma expressiva, atingindo uma subida de 915% no horário.
Nas redes sociais, Benja fez questão de compartilhar a alegria com os seguidores, e vibrou pelo sucesso da atração esportiva, que conta com Mano e Emerson Sheik.
“Obrigado a direção da CNN Brasil por acreditar no projeto, Sheik, Mano, Verinha, a toda nossa equipe de produção, repórteres, técnica, câmeras, comercial, figurino, enfim, a todos que contribuem para que o Domingol com Benja se torne um sucesso! E claro, muito obrigado a todos vocês que sempre nos prestigiam!!!

