O apresentador Benjamin Back, o Benja, não gostou nem um pouco do mais novo uniforme do Corinthians. Prestes a oficializar mais um manto na parceria com a Nike, o alvinegro terá um uniforme na tonalidade amarela.
“Só faltava isso agora: uma camisa do Corinthians amarela, não é possível! Sei lá, não duvido nada que em breve eles lancem uma camisa verde…”, disparou Benja.
As primeiras fotos da nova camisa do Corinthians passaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (12), quando jogadores do elenco e ídolos do passado, participaram de uma sessão de fotos no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O local escolhido faz alusão à Democracia Corintiana, já que o espaço foi palco de um comício que marcou o movimento em 1984. Naquela oportunidade, nomes como Casagrande e Sócrates, utilizaram uma camisa amarela no manifesto.
Ainda não há uma data oficial para o lançamento da camisa e os preços são desconhecidos, algo que a Nike e o Corinthians devem apresentar nos próximos dias. Depois da Data Fifa, o Timão volta a campo nesta quinta-feira (14), quando encara o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão, em uma espécie de “esquenta” para os confrontos decisivos nas semis da Sul-Americana com o Leão do Pici.

BENJA DISCORDA DE CASARES
Em outro post no Instagram nesta terça-feira (12), o apresentador analisou uma fala do presidente Júlio Casares, do São Paulo, no programa Júlio Casares, onde o mandatário colocou o Tricolor do Morumbi como um dos protagonistas no futebol nacional. Na visão de Benja, apenas Palmeiras e Flamengo são detentores desta alcunha.
“A meu ver os maiores protagonistas no futebol brasileiro atualmente são Palmeiras e Flamengo, mas para o Júlio Casares, presidente do São Paulo, é o tricolor! E para vocês, quem é?”, avaliou o comentarista.

