Durante entrevista ao Charla Podcast, Fabian Guedes, mais conhecido pelos torcedores colorados como Bolívar, contou de forma descontraída várias histórias de sua atuação como jogador e treinador.
Um dos episódios que Bolívar narrou aconteceu entre o atacante Clarence Seedorf e o goleiro Jefferson, ídolo dos botafoguenses.
Seedorf é bem conhecido no futebol por ser um jogador de temperamento forte e brigador. Na época, o Botafogo era treinado por Oswaldo de Oliveira e após um jogo com o Coritiba, Seedorf irritou-se com o desempenho ruim do time e começou a dar bronca em todos.
Bolívar foi acalmar a situação dizendo que “quando ganha, é todo mundo. Quando perde também”. Bolívar também contou de quando o atacante desafiou o técnico de forma bem ríspida.
Nem o goleiro Jefferson escapou da ira de Seedorf. O atacante tinha claro na mente que por Jefferson ser o goleiro da Seleção na época, deveria ter mais imposição no time.
Ele cobrava de forma sistemática esse posicionamento também por ser um dos jogadores mais importantes do Botafogo dos últimos anos.

