Sem novidades, o Brasil está escalado para enfrentar o Peru na noite desta terça-feira (12), às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, em duelo da segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Como era esperado desde a véspera da partida, o técnico Fernando Diniz manteve a mesma escalação usada na goleada sobre a Bolívia (5 a 1) na última sexta-feira, no Mangueirão. Responsável pelos cinco gols, o trio formado por Raphinha, Neymar e Rodrygo terá nova chance. Mesmo com atuação ruim na última partida, o centroavante Richarlison vai seguir entre os titulares.
O Brasil está escalado com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Neymar, Richarlison e Rodrygo.
O banco de reservas conta com: Alisson, Lucas Perri, Vanderson, Nino, Ibañez, Caio Henrique, André, Joelinton, Gabriel Jesus, Raphael Veiga, Matheus Cunha e Gabriel Martinelli.
Após encerrar a Data Fifa de setembro, a seleção brasileira voltará a se juntar em outubro para os compromissos contra Venezuela no dia 12, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Ambos os confrontos vão ser válidos pelas Eliminatórias.

