Home Futebol Bruno Cantarelli crava time que não cai no Brasileirão Série A: “Maior que tudo isso” 

Bruno Cantarelli crava time que não cai no Brasileirão Série A: “Maior que tudo isso” 

Reta final do Campeonato Brasileiro colocou diversos times em alerta na briga contra o rebaixamento 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

O Brasileirão Série A está dando andamento à 24ª rodada da competição com movimentações importantes na luta contra o rebaixamento. 

PUBLICIDADE

Primeiro time no Z4, o Santos venceu o Bahia, fora de casa e de virada, por 2 a 1 e está a um ponto de se livrar das últimas colocações. 

Por outro lado, a equipe comandada por Rogério Ceni agora se aproxima dos quatro últimos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE

Durante o ‘Charla Podcast’, Bruno Cantarelli abriu o jogo e cravou um time que não vai cair no Brasileirão Série A em 2023. 

Para o narrador, mesmo atualmente na zona de rebaixamento, o Vasco não vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro ano que vem. 

“O Vasco não cai, não cai, não importa o que forem fazer com o Vasco”, disparou o narrador.

“Já tiraram São Januário, tentaram fazer de tudo, erros de arbitragem contra o Vasco, o Vasco é maior que tudo isso, o Vasco não cai”, destacou Bruno Cantarelli.

PUBLICIDADE

Beto Júnior, apresentador, pontuou sobre a melhora em campo do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro e a chegada de Pablo Vegetti na equipe.

O Cruzmaltino tem uma vantagem perante aos rivais na disputa para sobreviver na Série A: um jogo a menos. 

O clube carioca teve uma partida adiada, justamente contra o América-MG, que está na luta para deixar a zona de rebaixamento.

Briga para evitar o rebaixamento no Brasileirão Série A

Atualmente, estão no Z4 do Campeonato Brasileiro: Coritiba, América-MG, Vasco e Santos. 

PUBLICIDADE

De acordo com a UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, veja a probabilidade que cada time tem de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2023.

– Coritiba – 94%

– América-MG – 83,5%

– Santos – 54,2%

PUBLICIDADE

– Vasco – 50,3%

Além do quarteto do Z4, outros dois times estão bem ameaçados no Brasileirão Série A: Bahia (42,5%) e Goiás (27,5%).

Após o empate com o Grêmio, o Corinthians ainda segue com chances de cair no Campeonato Brasileiro, 15,7%.

Outros times também têm porcentagem maior que 1%: São Paulo (8,3%), Internacional (8,2%), Cruzeiro (7,7%) e Cuiabá (7,4%).

PUBLICIDADE