Home Futebol Bruno Fernandes, do Manchester United, defende André Onana após erro cometido contra o Bayern na Champions

Bruno Fernandes, do Manchester United, defende André Onana após erro cometido contra o Bayern na Champions

Meio-campista dos red devils não acredita que a culpa da derrota para os bávaros tenha sido de André Onana; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United foi superado pelo Bayern de Munique na Alemanha na rodada de abertura da Champions League e um dos protagonistas do jogo foi o goleiro André Onana, recém-contratado pelos red devils para a vaga de De Gea. O camaronês falhou em defender a finalização de fora da área de Sané, que abriu o placar para os alemães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na saída de campo, o goleiro admitiu seu erro e afirmou que “decepcionou o time”. Entretanto, essa não foi a visão de outros e um dos que se manifestou foi o capitão Bruno Fernandes, que tirou de Onana a responsabilidade pela derrota em Munique.

“Não se trata de André. André é um grande goleiro. Ele vai continuar nos dando muitos pontos, muitas defesas. Ele não tem que levar culpa à toa”, afirmou o português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester United sofre com grande número de lesões

O momento dos red devils é péssimo, porém, as dificuldades importas a Erik ten Hag na hora de escalar a equipe são tem um grande papel nisso. Para o jogo contra o Bayern de Munique, o Manchester United possuía 12 desfalques, sendo 9 por lesão. Isso fez com que dos 10 jogadores disponíveis no banco de reservas, 3 fossem goleiros.

Apesar disso, Bruno Fernandes afirmou que a quantidade muito grande de lesões não pode ser responsabilizada pelo momento ruim do time inglês, destacando a qualidade do plantel dos red devils:

“Temos os jogadores e temos experiência e talento suficientes na equipe para ultrapassar este momento… Acho que alguns deles provavelmente voltarão mais cedo e levantarão o time porque temos jogadores de qualidade lesionados”, falou Bruno Fernandes, que ainda continuou:

PUBLICIDADE

“Mas é sobre quem está jogando agora, dar algo para conseguir o resultado e pronto. Não podemos contar agora com as lesões e tudo mais. Sabemos que é difícil e você precisa superar isso porque não consegue controlar. Mas acho que o time tem jogadores suficientes para obter uma resposta”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective