Home Futebol Bruno Laurence aponta time que ‘não tem salvação’ no Brasileirão Série A 

Bruno Laurence aponta time que ‘não tem salvação’ no Brasileirão Série A 

Clubes começam a ligar alerta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro em 2023 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Após 22 rodadas do Brasileirão Série A disputadas, o medo da queda para a Série B começa a assombrar algumas equipes da competição. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, na última sexta-feira, 6, Bruno Laurence comentou sobre a situação do Campeonato Brasileiro.

“Eu gostaria muito que sim, mas não consigo ver”, disse o jornalista quando questionado se o Santos tem salvação no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentarista do programa, Souza disse que é uma situação triste para o time igual ao Alvinegro praiano. 

A interdição da Vila Belmiro e a quantidade de mudanças de técnicos na equipe também foram debatidas. 

“Quando você tem uma má gestão, não tem jeito”, disse o ex-jogador do São Paulo, Souza. 

PUBLICIDADE

“O ralo lá deve ser enorme”, questionou Fernando Fernandes sobre o dinheiro que entra no Santos com a venda de jogadores. 

PUBLICIDADE

“Olha que desespero, cara”, disse Bruno Laurence ao analisar os quatro próximos adversários do Peixe no Brasileirão Série A.

O Santos tem pela frente o Cruzeiro, jogando em casa; em seguida o Bahia, fora; o Vasco, na Vila Belmiro; e o clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque.

Situação do Santos no Brasileirão Série A em 2023

Com 21 pontos em 22 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Peixe é o primeiro na zona de rebaixamento, que conta também com Vasco, Coritiba e América-MG. 

Para evitar a queda inédita para a Série B, o Santos se movimentou e trouxe nove reforços na última janela de transferências. 

PUBLICIDADE

Chegaram ao Alvinegro praiano no segundo semestre: João Basso, Júnior Caiçara, Dodô,Rincón, Jean Lucas, Nonato, Julio Furch, Maximiliano Silvera e Alfredo Morelos.

Atualmente sob o comando de Diego Aguirre,  o Santos tem apenas quatro pontos conquistados na competição fora de casa.  

Better Collective