Home Futebol Cássio cobra o Corinthians após derrota: “temos que estar atentos a todo momento”

Cássio cobra o Corinthians após derrota: “temos que estar atentos a todo momento”

Goleiro do Timão fez discurso contundente após revés do Timão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após a derrota do Corinthians para o Fortaleza (2 a 1) na noite desta quinta-feira, no Castelão, pela 23ª rodada do Brasileirão, o goleiro Cássio desabafou e cobrou mais atenção da equipe, que foi dominada pelo adversário nos 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esses jogos são muito equilibrados, a gente tem que estar atento a todo momento. Sofremos com a bola, não conseguimos ficar com a bola, sofremos muito contra-ataque, uma hora iríamos tomar o gol. É lei do futebol, a gente tem que ficar mais atento, mais ligado nos lances e tentar evitar os gols”, disse Cássio, em entrevista ao Premiere.

O Corinthians terá dois jogos seguidos dentro da Neo Química Arena pelo Brasileirão: Grêmio, na próxima segunda-feira (17) e Botafogo na sexta-feira (22). Cássio pediu reação do elenco dentro de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que ganhar, hoje poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Nos outros dois jogos temos que fazer seis pontos em casa, não temos mais tempo para perder pontos. É fazer dois grandes jogos em busca de duas vitórias”, declarou Cássio.

Com o resultado, o Corinthians caiu para a 14ª colocação, com 26 pontos ganhos, e não conseguiu se distanciar do Z-4. O Timão manteve cinco pontos de vantagem sobre o Santos, primeiro clube do bloco dos desesperados.

PUBLICIDADE
Better Collective