Home Futebol CEO do Cruzeiro fala sobre possibilidade de mandar jogos na Arena MRV, estádio do Atlético-MG

CEO do Cruzeiro fala sobre possibilidade de mandar jogos na Arena MRV, estádio do Atlético-MG

Dirigente não descartou a possibilidade de usar a casa do arquirrival no futuro

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Já imaginaram o Cruzeiro atuando na Arena MRV, casa do arquirrival Atlético-MG? Engana-se quem pensa que isso será impossível. Gabriel Lima, CEO da Raposa, não descartou a possibilidade de o clube mandar duelos no estádio recém-inaugurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não acho impossível (mandar jogos do Cruzeiro na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo”, disse o CEO do Cruzeiro, em entrevista ao programa CNN Esportes S/A, da CNN Brasil.

Gabriel Lima destacou que a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG fica dentro de campo e que fora dele dá para tirar proveito de um possível acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”, complementou.

Nos últimos meses, o Cruzeiro tem mandado seus jogos no Mineirão. Gabriel Lima contou que o clube está próximo de assinar acordo de fidelidade por três anos com a Minas Arena, concessionária que administra o estádio.

“Estamos na reta final (das negociações) para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando”, afirmou.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Cruzeiro

No próximo domingo (01), às 16h, o Cruzeiro faz o clássico contra o América-MG, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Fluminense e ficou mais próxima do Z-4. 12ª colocada, com 29 pontos ganhos, a equipe tem apenas cinco de vantagem em relação ao Santos, 17º.

PUBLICIDADE
Better Collective