Chelsea pode pagar fortuna jogador norueguês do Brugge
O atacante Antonio Nusa está na mira dos blues, que já tentaram sua contratação recentemente, segundo imprensa britânica; entenda
Reprodução/Twitter/Brugge
Preocupado com o desempenho ofensivo do Chelsea nesse início de Premier League, os blues podem voltar a investir pesado no mercado de transferências, procurando a contratação de um novo atacante, segundo informações do “football.london”.
Conforme o que foi relatado, o Chelsea cogita a contratação do talentoso norueguês Antonio Nusa, do Club Brugge, da Bélgica. A promessa de 18 anos vem ganhando desde nos últimos meses e já disputou seis partidas das qualificatórias para a Liga Europa, além de ter sido titular em quatro jogos da Liga do país. Nessas oportunidades, marcou um gol e contribuiu com uma assistência.
Devido ao seu desempenho, o atleta foi convocado para a seleção da Noruega e atraiu a atenção do Chelsea, comentando sobre isso em entrevista recente:
“Eu não sabia disso. Vi que havia muitas coisas no meu telefone. Meu telefone explodiu depois do jogo. Então me perguntei o que aconteceu. Então percebi”, relatou ele para a “TV2”.
Atacante desejado pelo Chelsea tem Neymar como ídolo
O norueguês admitiu que o brasileiro é o seu maior modelo no mundo do futebol, já tendo sido comparado com Neymar por colegas de equipe, principal com relação à forma como se movimenta em campo e domina a bola.
Segundo o “football.london”, o Chelsea teria oferecido por volta de 30 milhões de libras pelo atacante, valor que foi rejeitado pelos belgas. O atleta soube da oferta e comentou sobre a situação destacando que tenta não focar nisso:
“Isso é muito dinheiro. Muito dinheiro. Mas tento não pensar muito nisso. Não consigo me concentrar nisso, você sabe. Não acho que seja bom para mim. Estamos falando de clubes muito grandes e é onde você sonha estar no futuro. Tento não pensar em dinheiro. Há muito dinheiro no futebol, então não é isso que estou pensando. É onde posso me desenvolver melhor e me tornar o melhor possível”, comentou Nusa.

