Home Futebol Clima no Flamengo fica insustentável com Sampaoli após derrota na Copa do Brasil

Clima no Flamengo fica insustentável com Sampaoli após derrota na Copa do Brasil

Técnico pode estar como seu cargo ameaçado na Gávea

Por Bruno Bravo Duarte em 18/09/2023 20:10 - Atualizado há 2 anos

Wagner Meier/Getty Images

A derrota do Flamengo para o São Paulo por 1 a 0, no jogo de ontem (17), pela final da Copa do Brasil, ampliou a crise na Gávea. De acordo com a jornalista Raíssa Simplício, do Goal, existem entraves na relação entre o técnico Jorge Sampaoli e o elenco Rubro-Negro.

“Derrota para o São Paulo escancara falta de sintonia entre Sampaoli e jogadores e amplia a crise no Flamengo. Clima com técnico é insustentável e Dorival Jr segue vivo na memória do Ninho do Urubu”, postou em seu perfil no “X”, antigo twitter.

Ainda segundo a comunicadora, Sampaoli permanece no cargo devido ao apoio do presidente Rodolfo Landim. É previsto que o argentino esteja no comando do time no jogo de volta, que será realizado no próximo domingo, no Morumbi.

Visão de Jorge Sampaoli

O comandante do Flamengo deixou a área técnica antes do término do primeiro tempo. Sampaoli foi questionado sobre a conduta durante a entrevista coletiva, onde alegou que teria descido ao vestiário por ter escutado o quarto árbitro dizer que a etapa tinha terminado.

Outra declaração do técnico chamou a atenção. De acordo com Sampaoli, o Flamengo ainda não tem o seu DNA, o que pode simbolizar as dificuldades sofridas pelo time sob o seu comando. No entanto, a afirmação se contrasta com o que foi dito por Gabigol e Landim, que recentemente destacaram a integração do argentino na Gávea.

Depois de perder no primeiro jogo da Copa do Brasil, Sampaoli deverá comandar o Flamengo na volta contra o São Paulo. O duelo está programado para acontecer no Morumbi, no próximo domingo, às 16h, de Brasília.

Exit mobile version