Home Futebol Colômbia x Venezuela: onde assistir às Eliminatórias da Copa

Colômbia x Venezuela: onde assistir às Eliminatórias da Copa

Colômbia x Venezuela jogam pela primeira rodada do torneio classificatório para a Copa de 2026 nesta quinta-feira (7), às 20h

Por Victor Martins em 05/09/2023 23:18 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial FCF

A noite desta quinta-feira é marcada pelas primeiras partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Jogam às 20h em Barranquilla Colômbia x Venezuela e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.

Colômbia x Venezuela será jogo a ser exibido no SporTV 2. O canal da Globo terá as partidas do ciclo sul-americano para o torneio a ser realizado em 2026 nos países da América do Norte mostrando os confrontos que levarão seis times de forma direta e uma outra à repescagem.

A Colômbia não conseguiu se classificar para a última Copa e terá mais uma tentativa agora. Com Néstor Lorenzo treinando os cafeteros, o time chega com uma formação que mescla nomes já conhecidos com promessas do país.

Sem Ospina, Vargas será o goleiro colombiano nesta estreia nas Eliminatórias. Não haverá grandes problemas para o treinador escalar o time para encarar a Venezuela, já que as principais estrelas do país poderão estar à disposição para esta estreia, casos de James Rodríguez, Cuadrado e Luis Díaz.

Ainda procurando sua primeira classificação para uma Copa do Mundo, a Venezuela chega para tentar reencontrar o futebol que a fez em edições passadas das Eliminatórias ser cotada para ter uma vaga. Para isso, trouxe Fernando Batista para a missão de fazer história com a Vinotinto.

As duas ausências de destaque são Murillo e Ronald Hernández. Fora isto, o time venezuelano poderá contar com diversos nomes conhecidos do futebol brasileiro, como a dupla santista Rincón e Soteldo e o ex-atleticano Savarino, para esta estreia no torneio eliminatório para a Copa de 2026.,

Confira as prováveis escalações de Colômbia x Venezuela

Colômbia

Vargas; Muñoz, Lucumí, Mina e Machado; Lerma e Uribe; Cuadrado, Borré e James Rodríguez; Luis Díaz

Técnico: Néstor Lorenzo

Venezuela

Graterol; Rosales, Osorio, Villanueva e Navarro; Herrera, Casseres, Savarino e Soteldo; Rondón e Josef Martínez

Técnico: Francisco Batista

Exit mobile version