Comentarista afirma que Arsenal não pode vencer a Premier League com Nketiah como centroavante; entenda
Jovem jogador dos gunners não conta com confiança de parte da imprensa britânica para ser titular da equipe; entenda
Reprodução/Twitter/Arsenal
Desde a chegada de Gabriel Jesus ao Arsenal, o jovem atacante Nketiah vem sendo o seu reserva imediato. No último jogo dos gunners, contra o Tottenham, o atleta voltou a atuar como titular, porém, suas atuações não vêm sendo elogiadas por parte da imprensa.
O comentarista da Sky Sports Paul Merson, por exemplo, acredita que a qualidade ofensiva do atacante não seja o suficiente para um time que está brigando pelo título da Premier League:
“Sempre disse isso desde o primeiro dia: Eddie Nketiah não vai ganhar a Premier League para você. Você precisa de um centroavante adequado. Não estou culpando Nketiah porque empatou em 2 a 2 com o Tottenham. Mas com 32 jogos pela frente e todos os jogos da Liga dos Campeões que eles têm pela frente, não acho que ele os leve ao próximo nível. Nem acho que Gabriel Jesus os leve ao próximo nível”, comentou o ex-jogador de futebol.
Paul Merson ainda fez críticas ao plantel dos gunners, destacando o time que entrou em campo contra o Tottenham no último final de semana, o qual considera inadequado para a disputa da Premier League e Champions League.
Comentarista apontou jogador que “cairia bem” no Arsenal
Ainda no mesmo trecho do programa da Sky Sports, o jornalista destacou que o atacante Ivan Toney, destaque do Brentford na Premier League, poderia estar à disposição para o Arsenal na próxima janela de transferências:
“Apenas Ivan Toney estará disponível para eles em janeiro. Não há muitos atacantes no mundo. Eles são uma raça em extinção. Toney é um bom jogador. Ele consegue segurar a bola, é bom no jogo aéreo. O Arsenal pode ter que apostar nele. Mas não há um milhão de atacantes por aí”, falou ele.
Vale acrescentar ainda que Ivan Toney no momento está afastado das atividades esportivas por oito meses por ter sido considerado culpado por violar as regas de apostas.

