E aí, como foi o Fluminense sem Fernando Diniz? Foram quase duas semanas de ausência do técnico, que estava servindo a seleção brasileira, e teve neste período o auxiliar Marcão comandando os ‘órfãos’ de Diniz.
Neste período, o interino do Tricolor deu cinco folgas e quatro treinos, ou seja, mais da metade dos dias de folga. Será que o Diniz gostou?
Vale lembrar que Fernando Diniz voltou a comandar os treinos do Fluminense na última quarta-feira (13.09), com o técnico se apresentando no CT Carlos Castilho.
No clássico contra o Vasco, Diniz está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Porém, no clássico contra o Vasco, que acontece no sábado (16.09), às 16h, no Nilton Santos, Diniz ‘gentilmente’ cederá o seu lugar novamente para o auxiliar Marcão, já que o técnico está suspenso.
Sobre a seleção, Diniz volta depois de vencer a Bolívia e o Peru, e assim iniciar o trabalho com o Brasil de forma interessante.
Agora, por fim, o Fluminense segue com o comando de Fernando Diniz até a próxima Data FIFA, que acontece em outubro, com o Brasil jogando dia 12 contra a Venezuela, na Arena Pantanal e depois, no dia 17, joga contra o Uruguai no estádio Centenário.

