Home Futebol Corinthians terá Bruno Méndez, mas perde meia contra o Fortaleza

Corinthians terá Bruno Méndez, mas perde meia contra o Fortaleza

Timão voltará a atuar após 11 dias

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Corinthians ‘escondeu’ a lista dos relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão, em duelo da 23ª rodada do Brasileirão. De acordo com o portal GE, o zagueiro Bruno Méndez que integrou a seleção uruguaia nos jogos contra Chile e Equador, está em São Paulo e embarcará na tarde desta quarta-feira à capital cearense para se juntar à delegação corintiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Méndez não entrou em campo na derrota para o Equador, na última terça-feira, em Quito, e está em boas condições físicas para atuar pelo Timão.

Já o meia Matías Rojas, que esteve com a seleção do Paraguai, ainda não chegou a São Paulo e portanto será desfalque contra o Fortaleza. O jogador só voltará a ficar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Grêmio na próxima segunda-feira, na Neo Química Arena, em duelo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dúvidas no Corinthians

O lateral-direito Fagner, recuperado de lesão na panturrilha, e o meia Renato Augusto, desfalque no dérbi contra o Palmeiras devido a edema muscular, treinaram no início da semana, porém, nesta quarta, o clube não forneceu imagens da dupla, mantendo o mistério.

Presença certa entre os relacionados é o volante Gabriel Moscardo, que na última segunda-feira retornou da seleção brasileira pré-olímpica que disputou amistoso contra Marrocos.

PUBLICIDADE

Situação do Timão no Brasileirão

Após três empates (Cruzeiro, Goiás e Palmeiras), o Corinthians busca a primeira vitória no returno do Brasileirão. A equipe ocupa a 13ª colocação, com 26 pontos, cinco à frente do Santos, primeiro clube do Z-4.

PUBLICIDADE
Better Collective