O fim de semana do Brasileiro Série A será marcado para clássicos, um deles o Atle-Tiba, com Coritiba x Athletico entrando em campo às 16h e o Torcedores mostrará como fazer para se assistir ao jogo.
Coritiba x Athletico será atração na TV aberta pela RPC, afiliada da Globo no Paraná, que fará a exibição da partida no estado, enquanto o Premiere mostrará a partida para o resto do Brasil.
A vida do Coritiba tem sido com muitas dificuldades, ficando na lanterna do Brasileirão e sem conseguir saída, perdendo partida para o São Paulo no meio de semana. São 12 pontos de desvantagem para a saída do Z-4 no momento para o Coxa, que tenta evitar que tais chances de escapar da queda se reduzam ainda mais.
Relembre o Atle-Tiba do primeiro turno do Brasileirão
Suspenso, Robson é desfalque certo para Thiago Kosloski neste domingo. A vaga deste pode ser ocupada por Diogo Oliveira ou até mesmo por Matheus Bianqui, caso haja a necessidade de ter um meio-campo mais encorpado para encarar um clássico de suma importância para o time na temporada.
Na sexta posição, com 40 pontos, o Athletico Paranaense vai sustentando sua posição entre os seis primeiras e brigando para estabelecer-se ainda com mais força na briga por vagas na próxima edição da Libertadores . Na última rodada, o Furacão derrotou por 2 a 1 o Internacional.
Com vários desfalques, entre eles Vitor Roque e Pablo, Wesley ainda não definiu ao certo como colocar o ataque em campo nesta partida. O que se sabe é que Bruno Peres deve entrar na vaga de Madson, lesionado e Alex Santana ganha chance de ser titular, substituindo ao suspenso Vitor Bueno. No gol, há a chance de que Bento possa voltar a jogar depois de se recuperar de lesão.
Confira as prováveis escalações de Coritiba x Athletico
Coritiba
Gabriel; Hayner, Henrique, Maurício Antônio e Victor Luís; Willian Farias, Sebastian Gómez e Samaris; Slimani, Diogo Oliveira (Matheus Bianqui) e Marcelino Moreno
Técnico: Thiago Kosloski
Athletico Paranaense
Bento (Léo Linck); Bruno Peres. Thiago Heleno, Cacá e Esquivel; Fernandinho e Erick; Zapelli, Canobbio e Alex Santana; Willian Bigode
Técnico: Wesley Carvalho

