Home Futebol Craque Neto não perdoa entrada de Maycon em Endrick durante Corinthians x Palmeiras

Craque Neto não perdoa entrada de Maycon em Endrick durante Corinthians x Palmeiras

Ex-jogador do Timão falou sobre entrada sofrida pela joia Alviverde

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de ontem (03), Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na Neo Química Arena e ficaram apenas no empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um jogo de poucas emoções, o jogo só foi ter algo mais marcante no finalzinho, quando houveram duas expulsões.

O zagueiro Murilo foi expulso pelo Palmeiras, aos 47 minutos do segundo tempo, e o volante Maycon foi expulso aos 51 do segundo tempo, após dura entrada no atacante Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto condena entrada de Maycon em Endrick

No programa “Apito Final”, da Band, o ex-jogador e apresentador, Craque Neto, fez duras críticas a entrada do volante corintiano na joia palmeirense.

“Eu disse na hora que tinha que expulsar o Maycon, porque ele quase quebra a perna do Endrick. E ele foi para machucar. Me desculpe, Maycon e torcedor corintiano por dizer isso. Vão ficar bravos, mas não estou nem aí, não recebo do Corinthians.”

“Foi uma entrada violenta e o árbitro não viu, teve que ir para o VAR. Isso é um absurdo. Ele não mira a bola. O Endrick só não quebrou a perna porque ele dá um tapa na bola, então, a perna dele não fica no chão. Graças a Deus que não quebrou.”

PUBLICIDADE

Por fim, Neto elogia o árbitro Daronco por não ter apitado a falta no momento do lance, já que o Verdão teve vantagem e quase marcou o gol.

PUBLICIDADE

“A única coisa que o Daronco acertou nesse lance foi ter dado vantagem, que quase saiu o gol do Palmeiras”, disse Craque Neto.

Veja o comentário na íntegra:

Palmeiras e Corinthians focam nas competições continentais

As duas equipes ainda têm algumas pretensões no Brasileirão, mas a partida de ontem mostra que a competição nacional não é a prioridade no momento.

Isso porque o Verdão está na semifinal da Libertadores, onde irá encarar o Boca Juniors. Já o timão, encara o Fortaleza em duelo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana.

As partidas de ida acontecem na última semana deste mês, enquanto as partidas de volta serão no início do mês que vem.

PUBLICIDADE
Better Collective