CRB x Vitória: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO
CRB x Vitória jogam às 18h deste domingo (10) em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Divulgação/Facebook Oficial CRB
O futebol brasileiro não ficará sem suas partidas neste domingo, com CRB x Vitória se enfrentando às 18h na sequência da 27ª rodada da competição e o Torcedores mostra o que se fazer para se assistir ao jogo.
CRB x Vitória poderá ser visto pela Band para todo o Brasil na TV aberta. Além da emissora, o site oficial do canal, o Bandplay, o Premiere e o Dale oferecem a exibição da partida.
Na classificação da Série B, o CRB aparece em décimo lugar, com 39 pontos. O time alagoano está bastante distante da briga pelo G-4. mas vem embalando uma boa sequência de resultados que, ao menos, coloca o Galo com distância tranquila em relação à zona de rebaixamento.
Relembre o confronto entre Vitória e CRB no primeiro turno
Uma novidade para Daniel Paulista será a possível volta de Anselmo Ramon, que se recuperou de problema na coxa e estará à disposição do treinador para enfrentar o Vitória. O desfalque da vez será Guilherme Romão, que segue lesionado. Além disso, Hereda e Matheus Ribeiro devem jogar nas laterais.
O Vitória vai se sustentando na liderança, com 49 pontos, apesar do empate com o Mirassol na última rodada. O fato dos rivais pela liderança também estarem tropeçando tem ajudado o Rubro-Negro em sua missão de seguir firme como o principal favorito ao acesso e ao título da Série B nesta temporada.
Para este CRB x Vitória, Léo Condé deixou mistério no ar sobre como escalar a equipe para este domingo, mas Giovanni Augusto, Zeca e Felipe Vieira estão fora por lesão enquanto Matheus Trindade terá de cumprir suspensão. O lado positivo serão os retornos de Matheus Gonçalves e Camutanga.
Confira as prováveis escalações de CRB x Vitória
CRB
Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Lucas Lima, Falcão e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon (Rômulo)
Técnico: Daniel Paulista
Vitória
Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan), Wagner Leonardo, Camutanga e Marcelo (Edson Lucas); Rodrigo Andrade, Matheusinho e Dudu. Iury Castilho, Léo Gamalho e Zé Hugo
Técnico: Léo Condé

