Em uma coletiva de imprensa, que aconteceu nesta quarta-feira (06.09), o português Cristiano Ronaldo falou sobre sua rivalidade com o argentino Lionel Messi.
“Era uma rivalidade que já foi, mas era uma rivalidade boa. Quem gosta do Cristiano não tem que odiar o Messi e vice-versa. São os dois bons ou muito bons e mudaram a história do futebol, mas cada um faz o seu caminho. Ele tem feito bem e eu também. O legado continua, mas não veja a rivalidade assim. Compartilhamos muitas vezes o palco, foram 15 anos. Não digo que somos amigos, nunca jantei com ele, mas respeito e somos colegas de profissão”, exaltou Cristiano Ronaldo.
O mundo respeita os dois craques
O craque português ainda falou: “Somos respeitados em todo o mundo, acho que isso é o mais importante no fim”, pontua CR7.
Ainda, Cristiano Ronaldo deixou claro como a seleção portuguesa deve se portar nesses dois jogos das eliminatórias da Euro.
“Queremos muito ganhar esses dois jogos, sabemos que ganhando estamos praticamente bem na competição, são dois bons jogos, difíceis, sobretudo este contra a Eslováquia. Jogos fora são normalmente mais complicados. Mas a equipe está bem e confiante. Vamos tentar ganhar e depois também em casa com Luxemburgo, pois ganhando sabemos que estamos quase classificados”, finalizou Cristiano Ronaldo.
Por fim, Portugal joga nesta sexta-feira (08.09), contra a Eslováquia, fora de casa; e depois, na segunda-feira (11.09), contra Luxemburgo, no Estádio Algarve, em Portugal.

