Home Futebol Cristiano Ronaldo marca o gol 850 de sua carreira; assista o lance

Cristiano Ronaldo marca o gol 850 de sua carreira; assista o lance

CR7 é o atleta que mais balançou as redes que se encontra em atividade e já acumula mais gols do que jogos no futebol saudita

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Participativo, Cristiano Ronaldo foi um dos protagonistas na goleada do Al Nassr sobre o Al Hazem neste sábado (02), pela 5ª rodada da Liga Saudita. No triunfo de 5 a 1, fora de casa, o português deu duas assistências e deixou o dele, alcançando assim a marca de 850 gols na carreira.

PUBLICIDADE

O tento em questão foi o quarto na goleada do Al Nassr. Após jogada de Sadio Mané pela esquerda, a bola ficou viva dentro da área, e CR7 acertou um lindo chute no ângulo. O tento foi o 16º dele desde a sua chegada ao futebol saudita. Isso tudo em apenas 15 jogos realizados. O craque lusitano ainda acumula cinco assistências.

“Mais uma grande atuação da equipe! Continuamos melhorando. Vamos Al Nassr. 850 gols na carreira e ainda contando!”, disse Cristiano Ronaldo em post nas redes sociais. Veja o lance abaixo.

PUBLICIDADE

CR7 E MAIS

Além do craque lusitano, Sadio Mané, Otávio, Ghareeb e Al Kaibhari anotaram os tentos dos visitantes. O gol convertido pelo brasileiro teve assistência do camisa 7. O placar poderia ser ainda mais elástico já que Mané teve um gol invalidado pelo VAR, e Cristiano chegou a perder um “tento feito” na segunda etapa.

O resultado positivo levou o Al Nassr aos nove pontos na classificação. O time de Cristiano Ronaldo é o quinto colocado, quatro tentos do líder Al Hilal, equipe de Neymar. Após duas derrotas nas rodadas iniciais, a equipe de Luís Castro tem reagido na competição.

O Al Nassr só volta a campo no dia 16 de setembro, quando visita o Al Raed, em mais um desafio da Liga Saudita. O embate antecede o jogo contra o Persepolis, válido pela Champions League Asiática.

PUBLICIDADE