Darren Bent afirma que Sancho chegou ao seu limite no Manchester United e deseja sair
Atacante dos red devils vem sendo preterido por Ten Hag e respondeu à críticas do técnico em suas redes sociais; entenda a situação
Reprodução/Twitter/Jadon Sancho
A situação de Jadon Sancho não está nada boa no Manchester United, tendo alcançado o seu momento mais crítico na semana passada, ao responder publicamente em suas redes sociais às afirmações de Erik ten Hag de que não teria desempenhado bem durante os treinos da semana.
O atacante contradisse o treinador quanto ao seu empenho nos treinamentos, afirmando que “era o bode expiatório há muito tempo”. Devido a isso, uma reunião estava marcada para acontecer na última segunda-feira, visando definir o futuro de Sancho.
O ex-jogador inglês Darren Bent analisou a situação de Sancho durante o “talkSPORT” nessa semana. Na visão do ex-atacante, o atleta teria chegado ao seu “limite” no Manchester United.
“Se ele tinha a intenção de ficar no Manchester United, de querer ficar no clube, ou tinha um desejo forte de ficar, você faria isso internamente. Você vai ao escritório do gerente e diz: ‘olha, não gostei muito do que você fez lá. Se meus padrões de treinamento não forem bons o suficiente, diga-me”, comentou o ex-jogador, que ainda acrescentou:
Mas o fato de ele ter vindo a público me diz que ele quer sair de lá. Ele está farto. Talvez o desafio seja grande demais para ele, o que é uma pena porque ele tem muita habilidade, tem talento. Talvez a Premier League seja rápida demais para ele”, analisou o ex-jogador, que acredita que Sancho não deve permanecer no clube por muito tempo.
Jadon Sancho vem sendo uma decepção no Manchester United
O atacante de 23 anos foi contratado junto ao Borussia Dortmund por 73 milhões de libras em 2021 e, desde então, não conseguiu mostrar o seu futebol.
Na tentativa de recuperar o jogador, Erik ten Hag chegou a enviá-lo para a Holanda para tratar fatores “físicos e mentais”, ao mesmo tempo que se recuperava de uma lesão.
Após seu retorno, Sancho viveu um momento melhor no futebol inglês, porém, logo voltou a cair na hierarquia e render menos do que o esperado no Manchester United.

