Home Futebol Diogo Barbosa elogia ambiente no Fluminense e destaca foco no Brasileirão

Diogo Barbosa elogia ambiente no Fluminense e destaca foco no Brasileirão

Lateral do Flu comenta campanha do time, que também está nas semifinais da Libertadores, onde enfrentará o Internacional

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A temporada do Fluminense tem o time indo bem no Brasileirão Série A e semifinalista na Libertadores. Um momento ao qual os jogadores tem aproveitado bastante os resultados e as boas atuações do Tricolor.

PUBLICIDADE

Na visão de Diogo Barbosa, muito do sucesso da equipe na temporada tem a ver com o ambiente encontrado pelo elenco nesta temporada. Em entrevista à FluTV, o lateral-esquerdo comentou sobre o assunto e elogiou bastante como as coisas estão se portando dentro do clube e o trabalho desempenhado pela comissão técnica de Fernando Diniz e os atletas.

“O grupo é muito bom. Fazia muito tempo em que eu não jogava com um grupo tão bom assim. Tão bom de trabalho e também de resenha, no dia a dia. É prazeroso você vir aqui trabalhar no dia a dia. É prazeroso você vir aqui encontrá-los diariamente. Então, isso facilita muito”, declarou Diogo Barbosa.

PUBLICIDADE

Agora, a pausa da Data-Fifa deu ao Fluminense tempo para treinar para os próximos compromissos da temporada. E, mesmo com a partida contra o Internacional, pelas semifinais da Libertadores, já dominando a mente da torcida, o lateral quer a equipe focada no Brasileiro, pelo qual voltará a atuar no clássico diante do Vasco.

“A gente não pode deixar o pessoal da frente se distanciar. É fazer tudo o que for preciso para a gente melhorar. Para que, quando a gente o voltar, o Fluminense voltar melhor do que quando parou”, disse o jogador tricolor.