O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz e o diretor executivo, Bruno Spindel, jantaram nesta quarta-feira com o técnico Tite, segundo o portal GE.
Momentos após a demissão de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians chegou a informação de que Tite estaria mais próximo de acertar com o Timão, mas segundo a publicação isso não levou desespero aos dirigentes flamenguistas.
O Flamengo recebeu a informação de que o Corinthians não levou adiante o plano em contar com o retorno de Tite. Contudo, os dirigentes alvinegros ainda não confirmaram desistência.
A reportagem ainda destaca que Landim, que chegou a manifestar resistência ao estilo de jogo implantado por Tite no passado, é agora o principal entusiasta da chegada do treinador por entender que ele é capaz de organizar o Flamengo taticamente e mostrar liderança em gerir pessoas.
Por questões éticas, Tite só dirá “sim” ao Flamengo quando o clube anunciar o desligamento do técnico Jorge Sampaoli.
Próximo jogo do Flamengo
Após o vice-campeonato da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (30), às 16h, contra o Bahia, no Maracanã, em duelo da 25ª rodada do Brasileirão, sem ainda ter a certeza que de Sampaoli estará no banco de reservas.

