Home Futebol Dirigentes do São Paulo comemoraram antes da bola rolar contra o Flamengo, diz André Hernan

Dirigentes do São Paulo comemoraram antes da bola rolar contra o Flamengo, diz André Hernan

Escalação do Rubro-Negro motivou vibração dos cartolas tricolores presentes no Maracanã

Por Bruno Romão em 18/09/2023 16:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Presente na cobertura do Prime Video, André Hernan acompanhou o primeiro jogo entre Flamengo e São Paulo. Dessa forma, antes da bola rolar, o jornalista informou a escalação do time carioca para dirigentes e membros da comissão técnica do Tricolor. Como Jorge Sampaoli não promoveu nenhuma surpresa, houve uma comemoração pela projeção nos treinos envolvendo os titulares do Rubro-Negro.

Em campo, o São Paulo sofreu sustos do Flamengo, mas conseguiu neutralizar o adversário. Sendo assim, o gol de Calleri garantiu uma vantagem importante para o duelo de volta, no Morumbi, que vai receber um grande público no domingo (24).

“A hora que saiu a escalação do Flamengo, que saiu 10 minutos antes da escalação do São Paulo, o assessor do Flamengo me entregou a escalação no papel. Tinha gente da comissão técnica e da diretoria do São Paulo. Eu até brinquei falando que não iria mostrar a escalação do Flamengo. Quando eu mostrei o time titular, os caras do São Paulo meio que vibraram porque os caras falaram: ‘Caramba, exatamente o time que a gente imaginou e treinou para jogar contra’. Não tinha nenhuma surpresinha ali. O São Paulo trabalhou para jogar contra esse time, foi tudo muito bem executado.“, contou Hernan em live no canal Camisa 21.

Apesar da empolgação vista no São Paulo antes mesmo da bola rolar, Dorival Júnior manteve um discurso cauteloso. Ciente que o Flamengo não vai facilitar nos 90 minutos, o treinador acredita que a vantagem é importante, mas será necessário concentração para garantir o título da Copa do Brasil.

“O campeonato não está definido. Eu conheço o adversário que está do lado de lá. Temos que ter muitos cuidados e correr muito mais do que corremos hoje se quisermos realmente lutar por esta competição, que seria muito importante para o clube. Nossa preparação terá que ser superior.”, destacou.

Exit mobile version