A Copa Libertadores Feminina tem início marcado para o próximo dia 5 de outubro e a competição contará com três equipes representando o Brasil: Internacional, Palmeiras e Corinthians.
É a primeira vez que o Colorado vai disputar a Copa Libertadores Feminina, que tem o Palmeiras como atual campeão.
Camisa 8 do Internacional, Djeni Becker abriu o jogo sobre a importância do torneio para o clube gaúcho.
“O nível do torneio está altíssimo. É um orgulho o Internacional estar nessa competição, algo que foi fruto de muito trabalho e queremos fazer história”, disse a jogadora.
“As expectativas são boas, mesmo sabendo da dificuldade que teremos, estamos trabalhando muito para chegarmos na nossa melhor versão e realizar grandes feitos”, aponta Djeni Becker.
A Libertadores não é novidade para Djeni, que já esteve presente na competição em duas ocasiões antes de acertar com o Internacional
“Sei da grandiosidade dessa competição e o tanto que ela vem se fortalecendo e atraindo cada vez mais olhares”, contou a camisa 8.
Nesta primeira etapa da competição, o Internacional vai enfrentar no Grupo D: Boca Juniors, América de Cali e o Nacional.
Lesão e desfalque no Internacional
Na temporada passada, Djeni passou por uma lesão, mas já está 100% recuperado para defender as Gurias Coloradas.
“Hoje não identificamos nada e o joelho está ‘novo em folha’, a mobilidade está total e a atleta recuperou totalmente a musculatura”, – afirma o Dr. Maurício Longaray, médico que acompanhou todo o processo da jogadora do Internacional.
“Estamos nos preparando coletivamente e individualmente para cada uma chegar no seu ápice nesse segundo semestre”, afirmou Djeni, 100% recuperada, sobre o elenco do Internacional.

