Home Futebol Entenda como acerto de Zé Ricardo com o Cruzeiro “prejudicou” o Vasco

Entenda como acerto de Zé Ricardo com o Cruzeiro “prejudicou” o Vasco

Gigante da Colina sofreu importante baixa em sua comissão técnica

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Vasco anunciou nesta quarta-feira que o preparador físico Fábio Eiras solicitou a saída do clube para integrar a comissão técnica de Zé Ricardo, novo técnico do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O coordenador de performance integrava o elenco profissional do Vasco desde junho quando assumiu o posto de Daniel Félix, que aceitou convite para trabalhar com Vanderlei Luxemburgo no Corinthians.

Eiras trabalhou com o treinador até abril no Shimizu S-Pulse, do Japão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a chegada de Zé Ricardo no Cruzeiro

O novo treinador assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem e na tarde desta quarta-feira já comandou a primeira atividade com o elenco na Toca da Raposa II. Antes do treino no gramado, o profissional conversou com os atletas.

A estreia de Zé Ricardo será contra o Santos no próximo dia 14 de setembro, às 19h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Situação da Raposa no Brasileirão

A Raposa completou oito jogos sem vencer no Brasileirão após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino no último domingo, no Mineirão, e ocupa a 12ª colocação, com 26 pontos ganhos, apenas cinco à frente do Santos, primeiro clube do Z-4.

PUBLICIDADE
Better Collective