Home Futebol Erik ten Hag faz nova mudança no Manchester United

Erik ten Hag faz nova mudança no Manchester United

Treinador dos red devils estabeleceu que os atletas devem almoçar dentro do clube, visando o controle da dieta; entenda

Por William Nunes em 14/09/2023 19:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Onefootball

O Manchester United continua passando por uma fase conturbada de sua história. Nessa semana, o time inglês optou por realizar mudanças dentro do clube, a pedido do treinador Erik ten Hag. O holandês estabeleceu que os jogadores do plantel devem permanecer dentro da instituição para o almoço, visando assim controlar a dieta dos atletas.

Segundo informações do jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, a questão da nutrição dos jogadores já havia sido apontada no passado como questão a ser aperfeiçoada desde a chegada do treinador holandês ao Manchester United, no início da temporada passada.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo, na temporada passada, havia feito várias críticas às instalações do Manchester United, chamando-as de ultrapassadas. Talvez a mudança que está sendo realizada nesse momento seja uma tentativa de adaptar o clube inglês ao que há de mais moderno no mundo do futebol.

Manchester United afasta Sancho dos treinamentos com o grupo principal

Nesta quinta-feira, os red devils publicaram em seu site oficial uma atualização da polêmica envolvendo o clube e o atacante Jadon Sancho, que entrou em conflito com a instituição e o treinador Erik ten Hag após reclamar publicamente das críticas feitas pelo técnico após a derrota para o Manchester United.

Como punição após o ato considerado de indisciplina, Sancho treinará em um “programa de treinamento pessoal”, afastado do restante do plantel. Confira o que o time escreveu em seu site:

“Jadon Sancho permanecerá em programa de treinamento pessoal fora do grupo principal, enquanto se aguarda a resolução de um problema disciplinar no elenco”, escreveu o Manchester United.

Fontes da imprensa britânica, como o ex-jogador Darren Bent, afirmaram após esse episódio que o ato de Sancho foi uma “decisão” de que não deseja mais permanecer no Manchester United. Dessa forma, tudo indica que o atleta pode vir a ser negociado em breve.

Sair da versão mobile