Erik ten Hag faz nova mudança no Manchester United
Treinador dos red devils estabeleceu que os atletas devem almoçar dentro do clube, visando o controle da dieta; entenda
Reprodução/Onefootball
O Manchester United continua passando por uma fase conturbada de sua história. Nessa semana, o time inglês optou por realizar mudanças dentro do clube, a pedido do treinador Erik ten Hag. O holandês estabeleceu que os jogadores do plantel devem permanecer dentro da instituição para o almoço, visando assim controlar a dieta dos atletas.
Segundo informações do jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, a questão da nutrição dos jogadores já havia sido apontada no passado como questão a ser aperfeiçoada desde a chegada do treinador holandês ao Manchester United, no início da temporada passada.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo, na temporada passada, havia feito várias críticas às instalações do Manchester United, chamando-as de ultrapassadas. Talvez a mudança que está sendo realizada nesse momento seja uma tentativa de adaptar o clube inglês ao que há de mais moderno no mundo do futebol.
Manchester United afasta Sancho dos treinamentos com o grupo principal
Nesta quinta-feira, os red devils publicaram em seu site oficial uma atualização da polêmica envolvendo o clube e o atacante Jadon Sancho, que entrou em conflito com a instituição e o treinador Erik ten Hag após reclamar publicamente das críticas feitas pelo técnico após a derrota para o Manchester United.
Como punição após o ato considerado de indisciplina, Sancho treinará em um “programa de treinamento pessoal”, afastado do restante do plantel. Confira o que o time escreveu em seu site:
“Jadon Sancho permanecerá em programa de treinamento pessoal fora do grupo principal, enquanto se aguarda a resolução de um problema disciplinar no elenco”, escreveu o Manchester United.
Fontes da imprensa britânica, como o ex-jogador Darren Bent, afirmaram após esse episódio que o ato de Sancho foi uma “decisão” de que não deseja mais permanecer no Manchester United. Dessa forma, tudo indica que o atleta pode vir a ser negociado em breve.

