Real Sociedad x Inter de Milão se enfrentam nesta quarta-feira (20) às 16h (de Brasília) no estádio Anoeta, San Sebastián, Espanha, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Depois de bater na trave na última edição, a equipe comandada por Simone Inzaghi espera novamente ter a chance de disputar o título.
Escalação da Inter de Milão contra a Real Sociedad
Ao lado também de RB Salzburg e Benfica, a Inter de Milão é considerada a grande favorita no grupo D. Líder do campeonato italiano com 12 pontos e com 100% de aproveitamento, a Nerazzurri tem ainda o plus de ter atropelado seu maior rival no final de semana.
Diante do Milan, os comandados de Inzaghi venceram por 5 a 1 e, assim, ganhando uma confiança ainda maior por uma boa estreia na Liga dos Campeões. Ainda que a Real Sociedad esteja atuando em casa, são os visitantes favoritos a ficar com a vitória.
Para jogo de logo mais, a Internazionale não poderá contar com o meia Hakan Çalhanoglu e com o ala Juan Cuadrado, que desfalcam o time por lesão.
“Hakan Çalhanoglu não estará à disposição de Simone Inzaghi para o jogo da Liga dos Campeões contra a Real Sociedad devido a uma distensão no adutor da coxa esquerda”, publicou o clube italiano.
A provável escalação da Inter de Milão contra a Real Sociedad é a seguinte: Yann Sommer; Pavard, Stefan de Vrij e Alessandro Bastoni; Denzel Dumfries, N. Barella, Mkhitaryan, H. Calhanoglu e F. Dimarco; Marcus Thuram e Lautaro Martínez
FICHA TÉCNICA
Real Sociedad x Inter de Milão
Uefa Champions League 2023/24
1ª rodada – Grupo B
Data e horário: 20/09/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Anoeta, San Sebastián, Espanha
Árbitro: Michael Oliver ENG
Assistentes: Stuart Burt ENG e Daniel Cook ENG
VAR: Andrew Madley ENG
Onde assistir: HBO Max
Provável escalação do Real Sociedad: Remiro; Traore, Le Normand, Zubeldia, Tierney; Mendez, Zubimendi, Merino; Kubo, Oyarzabal, Barrenetxea. Técnico: Imanol Alguacil Barrenetxea.
Provável escalação da Inter de Milão: Yann Sommer; Pavard, Stefan de Vrij e Alessandro Bastoni; Denzel Dumfries, N. Barella, Mkhitaryan, H. Calhanoglu e F. Dimarco; Marcus Thuram e Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi.

