Home Futebol Ex-Leicester City e atualmente no Aston Villa, Tielemans mostra confiança em briga por oportunidades no time titular

Ex-Leicester City e atualmente no Aston Villa, Tielemans mostra confiança em briga por oportunidades no time titular

Meio-campista não vem sendo titular nos Villans, porém, está confiante de que Emery lhe dará mais tempo de jogo em breve

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nos últimos meses, o meio-campista Lielemans trocou o Leicester City, que caiu para a segunda divisão inglesa, pelo Aston Villa, de Unai Emery. O jogador inglês era um dos mais cobiçados durante a janela de transferências e vários gigantes do futebol mundial mostraram interesse em sua contratação. Porém, o destino acabou sendo a equipe de Birmingham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de toda a expectativa criada em torno da estreia de Tielemans, o jogador não vem sendo titular com o técnico Unai Emery, que tem preferido manter a formação do meio-campo da temporada passada, quando terminou na sétima colocação após uma arrancada espetacular no meio da Premier League.

Diante disso, o belga foi perguntado nesta sexta-feira sobre sua situação no Aston Villa. Confira o que Tielemans respondeu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu disso ao Emery que eu vim para o Aston Villa para jogar. Ele me entende, mas no momento, prefere jogar com os dois meio-campistas da temporada passada. Ele me disse que em breve, haverá uma sequência de jogos e eu recebei mais tempo de jogo”, comentou o meio-campista, relatando o que vem acontecendo nos bastidores do time de Birmingham.

Aston Villa faz bom início de temporada

Sob o comando de Unai Emery e tendo como destaques jogadores como Pau Torres e Tielemans, o Aston Villa faz uma boa campanha nesse início de temporada, mesmo com somente metade dos pontos conquistados.

Até o momento, o Aston Villa venceu o Burnley e Everton, porém, foi derrotado pelo Liverpool e Newcastle, ambos por goleadas. Contudo, deve-se leva em consideração os adversários dos jogos perdidos, que terminaram entre os cinco primeiros da temporada passada.

PUBLICIDADE
Better Collective