Flávio Prado faz alerta sobre jogo da Libertadores e crava favorito: “Amarrado”
Comentarista analisou juntamente com Pilhado, Mauro Cezar e Wanderley Nogueira os embates das semis do torneio copeiro
Reprodução
As partidas da semifinal na Copa Libertadores estão definidas. Além do confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, a edição de 2023 contemplará um embate nacional entre Fluminense e Internacional na penúltima etapa. No programa “Bate Pronto” desta sexta-feira (01), o jornalista Flávio Prado fez uma projeção dos confrontos.
Na visão do comentarista, o Palmeiras é favorito no encontro diante do time xeneize, onde buscará eliminar o rival pela primeira vez em um mata-mata. Flávio Prado, no entanto, classifica que o duelo será “amarrado” no padrão de jogo, diferentemente do que ele prospecta para o encontro nacional entre Colorado e o Tricolor das Laranjeiras.
“O jogo Fluminense e Internacional vai ser a pau a pau. Vai depender da felicidade de um ou outro jogador. Cano, Enner Valencia. Acho que vão ser dois jogos espetaculares, com tendência a confrontos abertos, os dois treinadores gostam de jogar aberto. Vai ser uma semifinal bem legal, mais gostosa de ser visto do que a outra. Que tem tudo para ser um jogo amarrado, pegado, pelas características das duas equipes.
“Não vão ser no mesmo horário, mas se tivesse que escolher qual deles assistir, optaria por Fluminense e Internacional, pelo meu jeito de ver futebol”, complementou Flávio Prado.
FLÁVIO PRADO EXALTA TORCIDA DO BOCA
Em debate no “Bate Pronto” da última quinta-feira (31), o comentarista
“Quem me conhece, sabe. Existe uma torcida que faz diferença, a do Boca! Todas as torcidas brasileiras imitam a do Boca! Eles não cansam de imitar. É bom que (o Palmeiras) vá jogar lá porque eles não têm criatividade e ficam imitando. Vão parar de encher o saco com celulares acesos e vão renovar. Depois desses jogos, vão ficar criativos. A torcida do Boca muda todo jogo!”, disparou Flávio Prado.

