Home Futebol Flávio Prado pede volta de Jorge Jesus ao Flamengo: “Pelo menos acaba o fantasma”

Flávio Prado pede volta de Jorge Jesus ao Flamengo: “Pelo menos acaba o fantasma”

Comentarista da Jovem Pan aderiu ao clamor pela volta do treinador português ao Rubro-Negro mesmo acreditando que ele não reeditaria o sucesso da primeira passagem

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

É questão de pouco tempo para o Flamengo anunciar a saída do técnico Jorge Sampaoli. O clube já trabalha na busca por um novo treinador. O sonho da maioria dos torcedores é o retorno de Jorge Jesus, que está na corda bamba no Al-Hilal após resultados decepcionantes. Para Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan, o português “acabaria com o fantasma’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tem que trazer o Jorge Jesus. Eu não acredito que ele repita o que ele fez. Ele fez além do que poderia. Mas se ele voltar, acho muito difícil, pelo menos acaba o fantasma. Se der certo, ótimo pra todo mundo. Se não der acaba com isso”, disse o jornalista durante o programa “Bate Pronto”.

De acordo com PVC, comentarista da Rádio CBN, o nome de Tite ganhou força no Flamengo. O ex-treinador do Corinthians e da seleção brasileira já até teria aceitado oferta para comandar o Rubro-Negro. Flávio Prado fez elogios ao profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tite é um treinador de altíssimo nível, pode fazer grandes trabalhos em quaisquer times, o que dirá com o elenco que o Flamengo tem. E tem que renovar, trocar alguns jogadores”, declarou.

“Ele quer projeto longo, não vai fazer contrato pra outubro, novembro e dezembro. Mas se vier proposta de um time importante como o Flamengo, com dois ou três anos de contrato, é claro que ele topa e começa um trabalho agora. Tem que fazer alguma coisinha, tentar chegar na Libertadores, o que eu não acho difícil. É só não fazer bagunça e ficar quieto que naturalmente o Flamengo vai se classificar para a Libertadores”, encerrou.

Better Collective