Flávio Prado prega respeito a Gabigol para final da Copa do Brasil: “É um cara que pode decidir”
Jornalista avaliou que o camisa 10 do Rubro-Negro merece respeito e pode ser decisivo no jogo que vale a taça
Reprodução / Jovem Pan Esportes (YouTube)
Neste domingo (24), São Paulo e Flamengo fazem a grande final da Copa do Brasil, no Morumbi. No encerramento do programa ‘Canelada FC’, da Jovem Pan Esportes, da última quarta (20), o jornalista Flávio Prado destacou que Gabigol deve ser ‘respeitado’ e não costuma se abater com ambiente adverso.
“É bom respeitar. É bom respeitar. Ele (Gabigol), é bom respeitar. Ele, é bom respeitar”, alertou o jornalista sobre o camisa 10 do Rubro-Negro antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Flávio Prado rechaçou que seja ‘fã’ do atacante, mas lembrou que Gabigol é o tipo de jogador ‘decisivo’.
“Parece que eu sou fã dele, né? Não é verdade. Eu nunca tive contato, uma vez só, mas assim, eu acho, as coisas que ele faz, muita coisa eu não gosto, é folgado demais, mas eu também era um moleque folgado”, disse o jornalista. Apesar disso, Flávio Prado apontou Gabigol à vontade em ‘jogo grande’.
“Então, mas ele, você tem que respeitar, cara. Ele é um cara que pode decidir. Vocês acham, sinceramente, que o Gabigol vai tá… Morumbi lotado, 65 mil pessoas, o Gabigol vai ligar? Tá nem aí”, avaliou Flávio Prado sobre o atacante do Rubro-Negro. Confira abaixo:
Elogiado por Flávio Prado, Gabigol e Flamengo buscam reverter vantagem do São Paulo na Copa do Brasil
Apontado pelo jornalista como alguém que pode definir o título, o camisa 10 tem importante missão junto ao Rubro-Negro no duelo com o Tricolor. Neste domingo (24), às 16 horas (de Brasília), Gabigol e o Flamengo vão ao Morumbi para a segunda partida contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil.
Após uma primeira final apagada, o camisa 10 precisa ajudar o Flamengo a alcançar uma ‘remontada’ diante do Tricolor. O Rubro-Negro necessita de uma vitória por dois ou mais gols para ficar com a taça, enquanto uma vitória pelo placar mínimo leva a decisão para a disputa de pênaltis.

