Galvão Bueno vê time se salvando do rebaixamento no Brasileirão: “Gigante”
Narrador repercutiu troca de comando na equipe e projetou remontada na disputa do certame nacional no segundo turno
Galvão Bueno
De olho nas movimentações dos times do Brasileirão, o jornalista Galvão Bueno repercutiu nesta segunda-feira (11), a chegada de Rogério Ceni ao Bahia. Disponível no mercado desde a sua saída do São Paulo, o treinador será o comandante do time nordestino, tendo como principal objetivo a fuga contra o descenso.
No post publicado no Instagram, Galvão Bueno disse acreditar em um cenário de reação ao Esquadrão sob o comando de Ceni, o classificando como ótimo reforço.
“Rogério Ceni acaba de ser apresentado no Bahia!! Parabéns ao clube pelo ótimo reforço!! Ceni chega para substituir mais um técnico português na lista dos que não foram bem e saíram falando mal de muita gente!! Mas o Esquadrão de Aço é gigante!! E tem tudo para se afastar da zona do rebaixamento e fazer um papel mais bonito no Brasileirão!!”, disse Galvão Bueno.
Na disputa do certame nacional, o Bahia aparece na 16ª posição, com 22 pontos, apenas um tento a mais em relação ao Santos, primeiro dentro da temida zona de rebaixamento. A estreia de Ceni pode acontecer já nesta quinta-feira (14), em confronto direto contra o Coritiba, no Alto da Glória.
GALVÃO BUENO E A GLOBO
Ainda vinculado à Globo, Galvão terá novos destinos na emissora a partir do próximo ano. Buscando “novos ares”, o narrador fechou um acordo com a emissora e será apresentador de um reality show de entretenimento em 2024. A informação foi revelada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. A novidade sobre o acordo deve ser divulgada nos próximos dias, e é certo que ele deixará de lado o esporte na vênus platinada para comandar um programa na casa.
O último ato de Galvão Bueno na Globo foi a transmissão da finalíssima da Copa do Mundo entre Argentina e França, em dezembro do ano passado. Desde então, o narrador passou a se dedicar ao “Canal GB”, no YouTube, chegando inclusive transmitir o primeiro amistoso do Brasil após a derrocada no Mundial do Catar.

