Globo transmite um jogo AO VIVO hoje (08); veja detalhes
Emissora carioca exibirá duelo para todo o país e abre sua participação no torneio na modalidade grade aberta; confira
Reprodução
A trajetória da seleção brasileira rumo à Copa do Mundo de 2026 vai começar. Nesta sexta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), os comandados por Fernando Diniz encaram a Bolívia, no Mangueirão, pelas Eliminatórias. O confronto terá transmissão da TV Globo.
O embate na capital paraense ainda terá exibição do SporTV, ge e no Globoplay. Figura presente em todas as edições de Copa, o escrete nacional inicia um novo ciclo visando o hexa em 2026. Os bolivianos, por sua vez, não sabem o que é uma disputa do Mundial desde 1994, e diante do aumento de classificados no continente, nutrem a esperança de findar a “seca”.
GLOBO E AS ELIMINATÓRIAS
Nas movimentações de bastidores, o Grupo Globo chegou a um acordo para exibir, com exclusividade, os jogos de oito federações nas Eliminatória. Depois de efetivar a compra dos direitos dos jogos da seleção brasileira, a emissora chegou um acerto com as agências Mediapro e Brax.
Todos os duelos serão exibidos no SporTV com exclusividade e no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Nos jogos do Brasil, a emissora transmitirá na TV aberta. As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 começaram nesta quinta-feira (07), com três partidas.
FICHA DE JOGO: BRASIL x BOLÍVIA
Data e horário: 08/09/2023 – 21h45 (de Brasília)
Local: Mangueirão, em Belém, no Pará;
Árbitro: Juan Gabriel Benítez;
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar;
VAR: Carlos Benítez
Transmissão: Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada)
Motivo: Eliminatórias Sul-Americanas – 1ª rodada
Provável escalação Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Neymar e Rodrygo; Richarlison.
Provável escalação Bolívia: Guillermo Viscarra; Héctor Cuéllar, Carlos Roca e Jairo Quinteros; Medina, Luciano Ursino, Saucedo (Moreno), Miguelito; Víctor Ábrego (Jaume Cuéllar) e Marcelo Moreno.

