Home Zone Gottino diz que Gabigol não está feliz no Flamengo e abre o jogo sobre possível saída do atleta

Gottino diz que Gabigol não está feliz no Flamengo e abre o jogo sobre possível saída do atleta

Jornalista participou do programa “Apito Final”, comandado por Neto na Band

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Reinaldo Gottino foi um dos convidados do Apito Final deste domingo (03). No programa apresentado por Neto na Band, o apresentador da Record TV comentou sobre Gabigol. O âncora do Balanço Geral SP trouxe informações sobre o camisa 10 do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme o jornalista, o centroavante está pensando numa mudança de ares. “Gabigol, se a situação dele no Flamengo não melhorar nas próximas rodadas, ele vai negociar a saída para um outro clube, porque ele não está feliz“, declarou Gottino.

O apresentador prosseguiu: “A grana é muito importante obviamente, mas ele quer ser feliz. E ele acha que, por tudo que ele fez no Flamengo, ele merecia ser respeitado como ídolo dentro do campo. Hoje nem a vaga de titular ele tem“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Reinaldo Gottino, Gabigol está descontente e seus empresários já estariam procurando outros clubes para o atacante no fim desta temporada. “O clima lá dentro para ele não é legal, principalmente com a diretoria“, finalizou.

Na vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 2 a 1 neste sábado (02) no Nilton Santos, Gabigol ficou na reserva e não foi utilizado por Jorge Sampaoli no clássico. Pedro foi o titular e jogou os 90 minutos.

PUBLICIDADE

Gabigol está desde o começo de 2019 no Flamengo. Desde então, conquistou os principais títulos do clube nos últimos anos, marcando 153 gols com a camisa rubro-negra e contribuído com 42 assistências. O centroavante tem contrato até o fim de 2024.

PUBLICIDADE
Better Collective