Hojbjerg fala sobre seu papel no Tottenham após chegada de novo técnico
Meio-campista dinamarquês se tornou reserva dos spurs após chegada do treinador Ange Postecoglou; entenda
Reprodução/Twitter/Tottenham
O volante dinamarquês não vive uma boa fase em sua carreira. Apesar de ter sido titular incontestável nos spurs há algumas temporadas, hoje não vive o mesmo status e chegou a ser considerado “negociável” há algumas semanas, porém, permanecer em Londres.
Com a chegada de Ange Postecoglou, a situação do volante mudou no Tottenham. Ele montou um tripé no meio-campo com Bissouma, Sarr e James Maddison, deixando Hojbjerg no banco de reservas, uma situação distinta com relação ao que ele estava acostumado.
Apesar disso, o atleta vem sendo utilizado por Postecoglou, tendo entrado em campo pelo Tottenham contra o Manchester United no último final de semana e sido titular pela Carabao Cup, contra o Fulham.
“Houve um bom diálogo durante todo o processo e houve um grande respeito por ambas as partes. No final das contas, o mais importante, e deixei isso bem claro ao treinador e ao clube, é que tenho que mostrar o meu melhor lado e merecer o que ganho com o tempo de jogo. No momento não estou entre os onze titulares. É o que é. Tento mostrar o meu melhor lado se o treinador me escolher”, contou ele durante entrevista coletiva pela Dinamarca.
Antes de confirmar permanência no Tottenham, Hojbjerg chegou a estar na mira de outros times na janela de transferências
Há algumas semanas, ainda durante a janela de transferências, o volante estava na mira de vários clubes importantes da Europa, como Atlético de Madrid, Fulham e Manchester United. Além disso, rumores ainda deram conta de interesse de times da Arábia Saudita.
Apesar de tudo isso, no final das contas, o volante acabou permanecendo no Tottenham, onde fará parte do projeto de Postecoglou.

