Home Futebol Irlanda x Holanda: onde assistir às Eliminatórias da Euro

Irlanda x Holanda: onde assistir às Eliminatórias da Euro

Irlanda x Holanda jogam neste domingo (10) às 15h45 pela sexta rodada das Eliminatórias da Euro-2024; veja como acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias para a Euro-2024 terão neste domingo a abertura de sua sexta rodada. Às 15h45, jogam Irlanda x Holanda e o Torcedores irá indicar o que se fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Irlanda x Holanda será concedido pela ESPN e pelo Star+. Quem acompanha os canais e plataformas da Disney terá as partidas da competição que classificará times para a competição a ser disputada no próximo ano na Alemanha para assistir.

Na classificação do Grupo B, a Irlanda fica na quarta posição, com três pontos, depois de perder para a França na última rodada. A situação do time irlandês é complicada neste momento de competição e há a necessidade de vencer para evitar que suas chances comecem a ficar comprometidas.

PUBLICIDADE

Stephen Kenny perdeu Keane para a partida deste domingo depois deste se lesionar no duelo contra os franceses. E também há a chance de Stevens não jogar, o que deixa chance para uma série de mudanças. Idah pode ter seu lugar no ataque diante da Holanda e McClean poderá atuar pela ala-esquerda.

Com a vitória sobre a Grécia, a Holanda foi a seis pontos e divide com esta a segunda posição da chave, o que a deixa em boa posição para tentar brigar pela segunda vaga no Grupo B (a primeira deve ficar nas mãos da França). Neste domingo, reside a chance da Laranja ficar sozinha na vice-liderança.

Sem Aké, este também lesionado, De Vrij será o titular na defesa holandesa na partida deste domingo. A mesma escalação que encarou os gregos nesta semana deverá entrar em campo de novo para o próximo compromisso do time nas Eliminatórias.

Confira as prováveis escalações de Irlanda x Holanda

PUBLICIDADE

Irlanda

Bazunu; Duffy, Collins e Egan; Browne, Molumby, Cullen e McClean; Knight, Ogbene e Idah

Técnico: Stephen Kenny

Holanda

PUBLICIDADE

Flekken; Van Dijk, Geertruida e De Vrij; Dumfries, De Roon, De Jong e Blind; Gakpo e Simons; Weghorst

Técnico: Ronald Koeman