Home DESTAQUE Juninho, do América-MG, insinua favorecimento da arbitragem ao Vasco: “vão fazer de tudo pra não cair”

Juninho, do América-MG, insinua favorecimento da arbitragem ao Vasco: “vão fazer de tudo pra não cair”

Volante do Coelho fez forte desabafo após derrota para o Cruz-Maltino

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após a derrota do América-MG (1 a 0) para o Vasco nesta segunda-feira, no Independência, em duelo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão, o volante Juninho fez forte desabafo contra a arbitragem e insinuou que o adversário está sendo favorecido na briga contra o rebaixamento à Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O América-MG reclama da expulsão de Iago Maidana por acertar o braço no rosto de Vegetti aos 48 minutos do primeiro tempo. Alertado pelo VAR, o árbitro Ramon Abatti Abel foi ao monitor e após rever as imagens expulsou diretamente o zagueiro do time mineiro.

“Nosso primeiro tempo foi perfeito. O Vasco não estava conseguindo fazer nada e veio a expulsão, que com todo o respeito, não estou aqui pra criticar ninguém. Nem ele deu falta no lance. O VAR chama, mas tudo bem. Parabenizo à torcida do Vasco que fez uma grande festa, mas você pode ter certeza que o Vasco não cai não por tudo que estão fazendo. É lógico que tenho que tomar cuidado com as minhas falas, mas não pode fazer isso”, disparou Juninho, em entrevista ao Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que o Abatti fez hoje, não pode. A gente fica chateada. Não quero tirar o mérito do Vasco, os erros da nossa equipe dentro da temporada, mas é muito fácil tirar o Vasco do que o América. E é isso que vão fazer. Pode ter certeza que se os caras tiverem que criar algo ou fazer algo para tirar, vai tirar o Vasco. Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Temos que tomar cuidado no jogo e para não dar margem que aconteça lance como esse. É isso. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para não cair”, encerrou.

Better Collective