Home Futebol LDU x Defensa y Justicia: onde assistir às semifinais da Sul-Americana

LDU x Defensa y Justicia: onde assistir às semifinais da Sul-Americana

LDU x Defensa y Justicia iniciam nesta quarta-feira (27) a definição de uma das vagas para a o final do torneio, às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As semifinais da Copa Sul-Americana começam nesta semana. Um dos confrontos que decidirão vaga na decisão será LDU x Defensa y Justicia, que jogam a primeira partida de seu confronto às 19h desta quarta-feira e o Torcedores indicará como se assistir a este jogo, que interessa torcedores de Corinthians e Fortaleza.

PUBLICIDADE

LDU x Defensa y Justicia será uma das atrações da Paramount+. O serviço de streaming segue cobrindo a reta final das competições da Conmebol nesta temporada, na preparação para os momentos decisivos destes certames.

A LDU passou pelo São Paulo nas quartas de final da competição e agora chega ao momento em que buscará a chance de lutar pelo seu segundo título da Copa Sul-Americana. Enquanto esperava por este momento, seguiu se dedicando ao Campeonato Equatoriano, onde é um dos líderes.

PUBLICIDADE

O time que Luis Zubeldia pretende escalar poderá contar com duas das principais esperanças da Liga, Guerrero e Quintero, que eram dúvidas mas voltam a ficar à disposição para o duelo desta quarta-feira. Com isso, não deverão haver problemas para o treinador colocar seu melhor time em campo.

Também eliminando um time brasileiro (Botafogo), o Defensa y Justicia vem para esta semifinal com o mesmo intuito de perseguir um título que já foi seu. E também vem fazendo uma campanha interessante na Copa da Liga Argentina, onde é o terceiro colocado de sua chave na competição.

A mira agora do Halcón é a Copa Sul-Americana e. neste LDU x Defensa y Justicia, Julio Vaccari ainda espera para saber como irá escalar a equipe para a primeira partida das semifinais. A tendência é de que o treinador possa repetir a formação que entrou em campo contra o Glorioso visando começar bem a disputa de vagas para a final.