Home Futebol Leitura labial revela o que disse Breno Lopes aos torcedores do Palmeiras

Leitura labial revela o que disse Breno Lopes aos torcedores do Palmeiras

Atacante do Verdão ficou irritado com vaias e desabafou após gol

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A reação inesperada de Breno Lopes contra torcedores do Palmeiras deu o que falar. Depois de ser bastante criticado, o atacante marcou o gol da vitória e comemorou de forma explosiva. Mas, o que o atacante teria dito, além de gestos até obscenos, em direção às organizadas? A leitura labial feita por Gustavo Machado revela inúmeros palavrões do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fala, vocês vão tudo tomar no c…, caralho. Vão se f…, me xinga agora. Fala de mim agora caralho”, desabafou Breno Lopes.

Até o momento, Breno Lopes não se manifestou, mas o atleta reconheceu o erro e promete publicar um pedido de desculpas ainda hoje em suas redes sociais. Não há ainda nenhum indício de que o jogador receberá algum multa ou algo do gênero.

A presidente Leila Pereira, porém, demonstrou apoio ao jogador. No Instagram, uma lembrança do gol decisivo do atacante na final da Libertadores 2020.

 “Esta imagem estará para sempre em nossa memória e em nossos corações!! Gratidão Eterna e Apoio Incondicional!!”, escreveu Leila.

PUBLICIDADE

Assim como Weverton e Abel Ferreira fizeram, Raphael Veiga também blindou o companheiro de equipe. Na zona mista, o meia do Verdão preferiu enaltecer a importância de Breno perante o grupo.

PUBLICIDADE

“O Breno é um cara muito importante para a gente, já decidiu vários jogos importantes. Libertadores… então assim, é um cara muito querido por todo mundo. No futebol, em frações de segundos, temos emoções que não controlamos”, afirmou o camisa 23, lembrando que também já teve emoções fortes no campo.

“Eu já tive emoções assim: fiquei bravo, briguei com juiz, com o outro time. Quando errei pênalti, fiquei com vontade de chutar a trave — mas depois que ficamos calmos e pensamos, vemos que as coisas não são bem assim”, revelou.

Marcos não alivia para Breno Lopes

Um dos grandes ídolos do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos reconheceu o erro do jogador, mas acredita que este não é o momento de ficar alimentando crise, mas sim de manter o foco, sobretudo na semifinal da Libertadores.

“Humano né véi, não devia mas acontece, num é hora da gente arrumar crise, torcida, perdoa o Breno, Breno, perdoa a torcida e juntos somos mais fortes, bola pra frente! 🙏💪 Palmeiras é mais importante que todos!”, escreveu São Marcos.

PUBLICIDADE
Better Collective