A bola volta a rolar pela Premier League neste sábado e há vários grandes jogos agendados para as próximas horas. Um dos principais é o confronto entre Liverpool e Tottenham, que coloca frente a frente o segundo contra o quarto colocado da competição nessas primeiras seis rodadas.
Após a campanha 2022/23 ter sido repleta de problemas para Jurgen Klopp e os reds, o time inglês vem fazendo um bom início de temporada, assumindo a vice-liderança da competição e revivendo a rivalidade contra o Manchester City, que havia sido deixada de lado após a má fase vivida em Anfield.
O Liverpool encontrou nas jovens contratações da direção soluções que vinham sendo pedidas por Jurgen Klopp e pelo estilo de jogo dos reds, que perdeu vitalidade com o envelhecimento de algumas das principais peças do meio-campo, como Fabinho, Henderson e Milner.
Com todos esses saindo e Mac Allister, Szoboszlai e Endo tendo sido contratados para substitui-los, o Liverpool agregou muita qualidade e juventude ao seu plantel. Não à toa, os dois primeiros vêm sendo os grandes destaques nesse início de temporada.
Contra o Liverpool, Tottenham tenta manter boa fase
Se por um lado os reds fazem uma campanha promissora, o Tottenham de Ange Postecoglou está sendo uma surpresa muito animadora para os fãs do time londrino. Mesmo com a saída de Kane e outras peças importantes dos spurs, o time está se mostrando ainda mais forte e consistindo no que na temporada passada, tendo em Son o maior destaque do time.
A chegada de Maddison também agregou muita qualidade ao Tottenham, fornecendo ao time uma opção de um meio-campista qualificado, algo que estava ausente durante a decepcionante passagem de Antonio Conte pelos spurs.

