Home Mercado da Bola Manchester United estuda ir ao mercado após problemas de Antony e Sancho

Manchester United estuda ir ao mercado após problemas de Antony e Sancho

Os red devils enfrentam um momento conturbado nos bastidores e estudam contratação de emergência de Anwar El Ghazi, ex-PSV

Por William Nunes em 12/09/2023 12:38 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/El Ghazi

Com a situação polêmica em torno do brasileiro Antony, acusado de agressão doméstica e Sancho, que se desentendeu com Erik ten Hag, o Manchester United passa por um momento conturbado. Os dois atletas são algumas das principais opções para as pontas e, com suas ausências, o time pode ser forçado a ir atrás de opções de emergência.

Nesse sentido, a imprensa britânica vem noticiando que o Manchester United estaria cogitando a contratação do atacante Anwar El Ghazi. Apesar da janela de transferências já estar fechada, o atacante está sem clube, de forma que pode ser contratado de imediato, caso seja do interesse dos red devils.

O atacante rescindiu seu contrato com o PSV, da Holanda, há alguns dias e já conta com passagens pela Premier League. Anwar El Ghazi já atuou por Aston Villa e Everton no país. Entretanto, o Manchester United precisa tomar uma decisão rapidamente, já que times da Arábia Saudita também estão “de olho” na situação.

Manchester United passa por uma fase conturbada nos bastidores

Se a situação não está boa dentro de campo, com um início de Premier League aquém das expectativas, está pior ainda nos bastidores, onde o Manchester United lida com os problemas envolvendo Antony e Jadon Sancho.

O primeiro vem sendo o centro das atenções no Brasil devido às acusações feitas pela ex-namorada de violência doméstica. Apesar de ele ter sido afastado pela seleção brasileira, a investigação segue em andamento no país natal do atacante. Enquanto isso acontece, o atleta foi afastado por tempo indeterminado, para que possa focar em resolver a situação.

Já Jadon Sacho viveu uma situação polêmica no clube há um pouco mais de uma semana e teve uma conversa com Erik ten Hag sobre um suposto “descomprometimento” nos treinos. Dessa forma, a tendência é que ele seja afastado e não volte e ser opção para o holandês tão cedo.

Sair da versão mobile