Home Futebol Manchester United terá sete desfalques contra o Arsenal; veja lista

Manchester United terá sete desfalques contra o Arsenal; veja lista

Red Devils bateram o Nottingham Forest em seu último compromisso pelo certame nacional e buscam colar no pelotão principal

Por Cido Vieira em 03/09/2023 10:05 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Manchester United

Ainda sem empolgar com um grande futebol neste início de temporada 2023/24, o Manchester United tem seu primeiro “teste de jogo” na atual jornada. Neste domingo (03), às 12h30 (de Brasília), o time encara o Arsenal, no Emirates Stadium, pela 4ª rodada da Premier League.

Para o clássico do “Bix6”, o técnico Erik ten Hag não poderá contar com sete jogadores. Todos entregues ao departamento médico por lesões. Ficam fora as seguintes peças: Raphael Varane, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Mason Mount, Kobbie Mainoo, Amad Diallo e Tom Heaton

O provável time do Manchester United aparece com: Wan-Bissaka, Lindelof, Lisandro Martínez e Dalot; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Rashford e Hojlund.

Em termos de tabela, o United é o décimo colocado, com seis tentos somados até o momento (vitórias contra Wolverhampton e Forest, e o revés para o Tottenham). Em caso de vitória, o time de Erik ten Hag pode dar um salto significativo na tabela, com chances de subir cinco posições.

Na realização da pré-temporada, os Red Devils mediram forças contra o Arsenal, em solo norte-americano, e triunfaram pelo placar de 2 a 0.

FICHA DE JOGO: ARSENAL x MANCHESTER UNITED

Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra

Horário: 03/09, 12h30 (de Brasília)

Transmissão: Star+ e ESPN

Motivo: Premier League – 4ª rodada

Provável escalação do Arsenal: Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Thomas Partey, Rice e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Nketiah. Técnico: Mikel Arteta.

Desfalques: Jurrien Timber e Mohamed Elneny (lesionados)

Provável escalação do United: Wan-Bissaka, Lindelof, Lisandro Martínez e Dalot; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Rashford e Hojlund. Técnico: Erik ten Hag

Desfalques: Raphael Varane, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Mason Mount, Kobbie Mainoo, Amad Diallo e Tom Heaton (lesionados)

Exit mobile version