Mauricio Pochettino confirma lesão de Roméo Lavia no Chelsea
Jovem volante recém-contratado pelos blues sofreu uma lesão durante os treinamentos e será desfalque em Stamford Bridge; saiba mais
Reprodução/Twitter/Lavia
As lesões têm sido um problema constante no Chelsea nas últimas temporadas. Vários jogadores importantes dos blues passaram pelo departamento médico e alguns ficaram fora de ação por muito tempo, casos de Kanté e Chilwell, por exemplo.
Mesmo com todas as mudanças que foram feitas no Chelsea, a situação continua sendo um grande empecilho para o trabalho dos técnicos dos blues, à medida que nos últimos dias, o recém-contratado Roméo Lavia sofreu uma lesão durante os treinamentos e se transformou e mais um desfalque.
A lesão do volante, que já vinha sendo antecipada pela imprensa britânica nos últimos dias, foi confirmada pelo treinador Mauricio Pochettino nesta sexta-feira, com o argentino lamentando a situação:
“Nós estamos realmente desapontados já que ele estava treinando muito bem. Ele torceu o tornozelo, nós estamos esperando por mais informações o mais breve possível”, falou o técnico dos blues.
Além de Lavia, Nkunku já havia sofrido lesão grave no Chelsea
Antes do jovem jogador contratado junto ao Southampton, outro atleta que chegou a Londres na última janela de transferências e está fora de ação é Christopher Nkunku. O francês foi a maior contratação dos blues no mercado da bola e era tido como titular absoluto do ataque.
Apesar disso, ele sofreu uma grave lesão ainda durante a temporada e ficará de fora provavelmente até o início do próximo ano. Com a ausência do francês, quem assumiu a titularidade no ataque até o momento é o recém-chegada Nicolas Jackson, que vem impressionando a torcida e a imprensa britânica com seus desempenhos.
Vale destacar também que, para contratar Lavia, o Chelsea teve que vencer uma “batalha” com o Liverpool na janela de transferências. Os reds ficaram negociando com o Southampton durante várias semanas, porém, recuaram diante dos pedidos dos saints, abrindo espaço para o sucesso da equipe de Pochettino.

