Home Futebol Mauro Cezar cita Neymar para criticar momento de Gabigol no Flamengo: “Desperdício”

Mauro Cezar cita Neymar para criticar momento de Gabigol no Flamengo: “Desperdício”

Camisa 10 do Rubro-Negro se tornou reserva e vive temporada abaixo das expectativas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Assim como o Flamengo de forma geral, Gabigol não vive uma boa temporada e deixou de ser titular absoluto no Rubro-Negro. Mauro Cezar Pereira voltou a analisar o momento do camisa 10 e usou Neymar como comparação para definir o atacante como “desperdício”.

PUBLICIDADE

“O Gabigol virou aquilo: em decisão tem não sei quantos gols, em quantos jogos… Pois é, o Zico também tem isso, mas não dá pra jogar mais com 70 anos de idade. O Gabigol não é nem questão de idade, é a forma técnica e talvez até física. Acho um desperdício, uma pena. Falo sempre do Neymar, que é um desperdício tremendo. Gabigol parece querer seguir esse caminho”, opinou o jornalista, que avaliou se Tite pode recuperar o bom futebol do atleta no Flamengo.

Landim ‘rompe’ com grande aliado no Flamengo após briga em votação de conselho

PUBLICIDADE

“Ele precisa de um trabalho forte fora de campo. O Gabigol está completamente de sintonia com a realidade. Eu achei muito assustador o que ele falou depois da final, ele não fez nada em campo. O Tite é um cara capaz de corrigir isso, mas ele (o jogador) tem que querer”, definiu Mauro Cezar; assista:

O jogador revelado pelo Santos tem contrato até o fim de 2024 com o Rubro-Negro e meses atrás havia conversas para ampliar o vínculo por mais cinco anos. No entanto, devido ao momento ruim do clube, as negociações foram congeladas e devem ser retomadas em breve.

Depois da derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo, o Flamengo irá passar por mudanças. Jorge Sampaoli está perto de ser demitido e Tite avança para ser o novo treinador já neste ano. Praticamente sem chance de conquistar algum título, já que a diferença para o Botafogo no Brasileirão Série A é de 11 pontos, o objetivo é garantir vaga na Copa Libertadores da América e começar o planejamento para 2024.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial